Voltar à página principal

Sonda de nível LH-20, alto desempenho para medição de nível

A nova sonda de nível LH-20 da WIKA cumpre os mais elevados requisitos tecnológicos dentro de medição de nível.

Um instrumento fino, com apenas 22 mm de diâmetro, que impressiona não apenas por seu alto desempenho, mas também pela precisão de até 0,1% FE, mesmo nas condições mais adversas.

Como resultado de inúmeras opções e funções, a sonda de nível é adequada para praticamente todas as aplicações em medição de nível as quais exijam que o instrumento tenha contato com o meio. A LH-20 apresenta, além da alta precisão, um coeficiente de erro, em função da temperatura muito baixo e ainda disponibiliza, em paralelo, um sinal de saída de temperatura, comunicação HART® e rangeabilidade. Para os meios mais agressivos, a sonda de nível de alta performance, está disponível nas versões com invólucro, em aço inoxidável ou titânio e cabos em PUR (Poliuretano), PE (Polietileno) e FEP (Teflon).

As várias possibilidades de aplicações são aprimoradas devido ao projeto da sonda de nível. Na construção específica para aplicação em água potável, a LH-20 está em conformidade para aplicações em água potável KTW e ACS.  A sonda também está disponível em versão para área classificada (Ex ia).

Sonda de nível LH-20, alto desempenho para medição de nível
  • Sonda de nível LH-20, alto desempenho para medição de nível
Download novidades