Voltar à página principal

Medição de nível em tanques criogênicos agora inclui módulo de telemetria

Para monitoramento de nível em tanques criogênicos, a WIKA é o único fabricante que fornece um sistema completo. Ele combina a aquisição mecânica e elétrica dos valores localmente medidos com um controle descentralizado através do módulo remoto intelliMETRY, para transferência de dados.

Os valores atuais medidos de nível e pressão de trabalho são coletados pelo conjunto de manômetro mecatrônico criogênico WIKA. Seus sinais de saída 4 ... 20 mA fornecem a entrada para os intelliMETRY. A unidade de telemetria digitaliza os valores análogos e transmite via SMS ou GPRS para um centro de dados online, diariamente ou de hora em hora, dependendo da aplicação. O intelliMETRY é parametrizado através do centro de dados. Usuários, podem, entre outras funcionalidades, configurar valores limites, alarmes e notificações.

Adicionalmente para estas funções, o cliente ainda possui uma indicação local no campo. Através de duas saídas de cabo, a informação sobre nível e pressão de trabalho ainda pode ser utilizada localmente. Com a opção de uso de bateria, o sistema completo de manômetro criogênico pode ser usado de maneira extremamente flexível.

Medição de nível em tanques criogênicos agora inclui módulo de telemetria
  • Medição de nível em tanques criogênicos agora inclui módulo de telemetria
Download novidades

Contato

Você tem algumas perguntas sobre esta novidade? Entre em contato pelo e-mail.