Voltar à página principal

Novo controlador: Dois sensores e faixa de pressão estendida para até 210 bar

O controlador de pressão pneumática CPC4000 foi projetado pela WIKA para uma vasta variedade de aplicações. O novo instrumento de calibração também é uma alternativa com custo-benefício atrativo em relação aos instrumentos de ponta (high-end).

No portfólio de produto, o CPC4000 substitui o CPC3000 controlador de pressão pneumática de alta velocidade. Ele oferece funções adicionais e melhor desempenho, com uma velocidade de controle de até dez segundos. O novo controlador possui uma faixa de pressão estendida para até 210 bar (3.045 psi). Ele pode ser equipado com até dois sensores de pressão de referência, os quais são controlados automaticamente de acordo com a operação de calibração. A classe de exatidão dos sensores também foi melhorada para 0,02 % FS ou, como opção, 0,02 % IS-50. A operação intuitiva do novo controlador através do display colorido de LCD de 7" e tela touchscreen corresponde ao conceito da nova família de controladores.

O CPC4000 é aplicável principalmente como instrumento de referência na produção de sensores de pressão assim como na indústria de óleo e gás. Como a inclusão da funcionalidade da regulagem da taxa de pressão ele também pode testar e verificar pressostatos.

Novo controlador: Dois sensores e faixa de pressão estendida para até 210 bar
  • Novo controlador: Dois sensores e faixa de pressão estendida para até 210 bar
Download novidades

Contato

Você tem algumas perguntas sobre esta novidade? Entre em contato pelo e-mail.