Voltar à página principal

O novo transmissor de temperatura, modelo T15, é altamente preciso, rápido e com uma alta resistência à interferências eletromagnéticas.

A WIKA desenvolveu um novo transmissor de temperatura digital, modelo T15, nas versões para montagem em cabeçote e para montagem em trilho – com uma eletrônica extremamente potente e moderna, e com um design otimizado.

O novo transmissor possui sinal de saída analógico, para utilização com termorresistências (Pt100 e Pt1000) e potentiomêtros. Pronto para operação em menos de três segundos e com uma alta exatidão de medição de 0,1% do span (básica), com uma taxa de medição de até 20 valores por segundo. Ao mesmo tempo, o T15 cumpre com altos padrões de segurança, por exemplo conforme recomendações NAMUR referente a compatibilidade eletromagnética (EMC), sinalização e monitoramento de ruptura do sensor. É o primeiro transmissor no mercado a ser certificado conforme a nova norma EN 61326-2-3:2013 (EMC). Adicionalmente, o T15 oferece opções com certificações para uso em áreas potencialmente explosivas.

Com o novo software WIKAsoft-TT, o transmissor pode ser configurado de maneira fácil e intuitiva. O sensor é facilmente conectado ao T15, pois se necessário, os terminais de ligação também estão acessíveis pela parte externa do transmissor e com a maior dimensão disponível no mercado, de até 2,5 mm2. As possíveis ligações estão impressas diretamente no transmissor próximo aos terminais.

Com o melhor custo-benefício disponível no mercado, este equipamento pode ser utilizado nas mais diversas aplicações industriais, como em máquinas e equipamentos, e também na indústria de processos em geral.

O novo transmissor de temperatura, modelo T15, é altamente preciso, rápido e com uma alta resistência à interferências eletromagnéticas.
  • O novo transmissor de temperatura, modelo T15, é altamente preciso, rápido e com uma alta resistência à interferências eletromagnéticas.
Download novidades

Contato

Você tem algumas perguntas sobre esta novidade? Entre em contato pelo e-mail.