Voltar à página principal

Novo controlador de pressão com faixa ampliada até 210bar e novos aplicativos de testes

Com o CPC6050, a WIKA está introduzindo um novo controlador de pressão modular com capacidades ampliadas de performance. O novo controlador de pressão WIKA oferece uma faixa de pressão estendida de até 210 bar e novos aplicativos de teste: teste de vazamento, teste de pressostato e teste de ruptura.

O intuitivo CPC6050 está disponível com até dois canais independentes de controle, e cada canal pode acomodar até dois sensores internos de pressão. Opcionalmente, há uma versão com uma saída única para acesso simultâneo aos ambos os canais. A troca pode ser realizada automaticamente através da função AutoChannel. Como resultado, o operador alcança uma ampla faixa dinâmica de pressão de 400:1.

Com uma exatidão de até 0,01 % IS-50, o CPC6050 é adequado principalmente como instrumento de referência para laboratórios de calibração e processos de produção. Devido à função AutoChannel e uma alta estabilidade de controle de < 0,003 % FS, ele também é a solução ideal para aplicações em calibração e teste no setor de saúde e indústria da aviação. O novo controlador de pressão tem capacidade de comunicação com outros instrumentos, dependendo da seleção, através de IEEE-488, RS-232, USB (opcionalmente com adaptador WiFi) ou Ethernet.

Novo controlador de press&atilde;o com faixa ampliada at&eacute; 210bar e novos aplicativos de testes
  • Novo controlador de press&atilde;o com faixa ampliada at&eacute; 210bar e novos aplicativos de testes
Download novidades

Contato

Você tem algumas perguntas sobre esta novidade? Entre em contato pelo e-mail.