Voltar à página principal

Novo manômetro com diafragma faceado ao processo para aplicações sanitárias

Desde o projeto higiênico da caixa até pequenas conexões ao processo: A WIKA construiu seu novo manômetro com diafragma modelo PG43SA-S para as necessidades de aplicações sanitárias.

Com isto, agora também está disponível um instrumento para medição mecânica de pressão para monitoramento seguro da pressão em aplicações higiênicas. Seu princípio de funcionamento, com um diafragma faceado ao processo, habilita a transmissão mecânica da pressão, enquanto o risco de contaminação de produto através o fluído de transmissão está eliminada. Como resultado da sua alta segurança contra sobrepressão, o instrumento também pode resistir condições críticas de processo.

A flexibilidade operacional do PG43SA-S está habilitada através uma grande seleção de pequenas conexões ao processo, por exemplo, conexões conforme DIN 32676 (tipo clamp) ou conforme DIN 11864. Testado conforme os padrões sanitários 3-A, o manômetro com caixa higiênica é adequado para CIP, SIP e uso em áreas úmidas. O ajuste de zero é de fácil acesso na parte superior da caixa e habilita calibração quando necessário.

Novo manômetro com diafragma faceado ao processo para aplicações sanitárias
  • Novo manômetro com diafragma faceado ao processo para aplicações sanitárias