Voltar à página principal

Novo manômetro com diafragma para maior segurança

As maiores demandas de segurança em aplicações sanitárias são cumpridas pelo novo manômetro com diafragma, modelo PG43SA-D da WIKA. Com o monitoramento de diafragma, ele é único e assim elimina o risco de uma ruptura não detectada do diafragma.

A funcionalidade patenteada do diafragma habilita indicação imediata de qualquer ruptura do elemento de diafragma através de um ponto vermelho de aviso no mostrador. Assim a remoção comum e frequente do instrumento de medição para verificar o elemento de medição não é necessária. Até no caso de uma ruptura de diafragma, o risco de processo é minimizado: Uma segunda barreira no instrumento para medição de pressão confiavelmente mantém a separação hermética entre o ambiente e o processo.

Além disso, a transmissão completamente mecânica, a qual excluí qualquer risco de contaminação através do fluido de transmissão, e a alta segurança contra sobrepressão defendem o uso do PG43SA-D em processos com meios sensíveis e/ou críticos. Seu projeto higienicamente aprovado também facilita ótima limpeza: O instrumento é completamente autoclavável e habilita CIP, SIP e uso em áreas úmidas. Para uma integração livre de espaço morto e flexível no processo, uma ampla seleção de conexões assépticas está disponível.

Novo manômetro com diafragma para maior segurança
  • Novo manômetro com diafragma para maior segurança
Download novidades

Contato

Você tem algumas perguntas sobre esta novidade? Entre em contato pelo e-mail.