Novidades

Voltar à página principal

Nova Direção da WIKA do Brasil!

Iperó, Junho de 2019.
A WIKA do Brasil conta com uma nova direção desde maio de 2019. Conheça quem são os novos líderes!

André Panceri é novo Diretor Geral (interino). Ele é responsável pela liderança da WIKA do Brasil, apoiando e contribuindo para o crescimento dos negócios da empresa. Em paralelo, André Panceri continuará a desempenhar importante papel na liderança financeira da empresa no Brasil.

Panceri acumula extensa bagagem profissional, tendo passado pela PriceWaterhouseCoopers, Deloitte, Philip Morris Brasil, Danaher (Gilbarco Veeder Root) e Hendrix Genetics, onde exerceu os cargos de Internal Controls & Compliance Manager, Gerente de Finanças, CFO entre outros. Desde Janeiro de 2018, Panceri atuava como CFO da WIKA do Brasil.

Renato Mana é o novo Diretor de Operações. Ele é responsável por manter e melhorar os excelentes serviços prestados pela WIKA do Brasil, com desafios de inovação e melhoria contínua contribuindo para a melhoria dos serviços prestados externa e internamente com foco sempre no resultado operacional e crescimento dos negócios da empresa. Este novo desafio compreende todas as áreas de operações industriais, tais como: Produção, Usinagem, Manutenção, Engenharia, Logística, Compras (Nacionais/Internacionais), Planejamento (Produção/Materiais) e Almoxarifado.

Mana possui uma excelente bagagem acadêmica, com especializações e mestrado na UNICAMP, assim como valiosa experiência em gestão industrial acumulada através de experiências internacionais em diversos países, tais como: Alemanha, Inglaterra, Itália, Polônia, Espanha, Rússia, Índia, Estados Unidos e Canadá. Mana já faz parte do grupo WIKA há oito anos, tendo desenvolvido a maior parte do seu trabalho na área de gestão industrial.

Número de caracteres: 1.513
Palavra-chave: WIKA do Brasil

 

Download novidades

Contato

Você tem algumas perguntas sobre esta novidade? Entre em contato pelo e-mail.