Novidades

Voltar à página principal

Informações sobre a situação atual de entregas do grupo WIKA

 

Fatos mais importantes, em resumo

  • Nossa capacidade de entrega ainda é garantida quase sem restrições
  • Nossos funcionários de vendas e serviços ainda estão à sua disposição
  • Atrasos nos prazos de entrega são possíveis, dependendo do destino

 Prezados clientes e parceiros, 

A pandemia causada pelo Corona Vírus (COVID-19) está tendo um impacto crescente na economia global. A situação muda diariamente e também no Brasil, com as ações que estão sendo tomadas pelos Órgãos Federais, Estaduais e Municipais. O Grupo WIKA se preparou para reagir imediatamente a esse desenvolvimento. 

A saúde de nossos colaboradores e parceiros de negócios tem prioridade máxima. Com isso em mente, fazemos o possível para fornecer aos nossos clientes em todo o mundo a qualidade habitual. 

Ajustamos nossos estoques de produtos acabados, componentes e materiais à situação atual para atender pedidos sem atrasos. Um controle completo e permanente da cadeia de suprimentos permite uma reação precoce a gargalos emergentes. 

Ao mesmo tempo, tomamos precauções de pessoal para reduzir o risco de transmissão de vírus entre os colaboradores, tanto quanto possível, mantendo os processos da empresa. A operação de turno foi organizada de acordo. Pessoas em funções-chave trabalham em locais distribuídos e descentralizados, reduzindo ao máximo o risco de contaminação. Além disso, os colaboradores encarregados de tarefas administrativas estão cada vez mais trabalhando em casa. 

Reduzimos as viagens para um mínimo inevitável. Este passo não limita o contato pessoal com nossos clientes. Para reuniões, também em grupos maiores, usamos cada vez mais reuniões online, vídeo e teleconferências. 

Em casos de serviços urgentes que não podem ser adiados, nossos especialistas continuam a chegar ao cliente - desde que as autoridades de saúde locais não proíbam essas operações.

Continuamos a observar a situação com cuidado e a tomar as medidas adequadas, dependendo de desenvolvimentos futuros, incluindo comunicação proativa com o cliente.  

Atenciosamente, 

WIKA Alexander Wiegand SE & Co. KG

WIKA do Brasil Ind. e Com. Ltda.

Informações sobre a situação atual de entregas do grupo WIKA
  • Informações sobre a situação atual de entregas do grupo WIKA
Contato

Você tem algumas perguntas sobre esta novidade? Entre em contato pelo e-mail.