Novidades

Voltar à página principal

Pode ser instalado em qualquer lugar: Slimline - Pressostato eletrônico com visor e IO-Link

Iperó, abril de 2020.
O novo modelo de Pressostato eletrônico PSD-4-ECO da WIKA, permite o monitoramento de pressão em máquinas de forma simples e confiável. Com a versão do IOLink 1.1, o instrumento em um projeto compacto e com um visor bicolor, é uma solução de automação flexível.

O princípio plug-and-play permite que o novo Pressostato seja integrado rapidamente, podendo ser através de pré-configuração individual de fábrica ou via IO-Link. Este visor pode ser definido de maneira que o operador receba informações no local sem qualquer conhecimento prévio sobre o status da pressão atual ou a condição do instrumento. Por exemplo, um valor medido dentro da faixa de pressão definida é exibido em verde, um valor medido fora do limite, em vermelho. Para a melhor visão possível, o visor pode ser girado eletronicamente até 180°.

O modelo PSD-4-ECO foi projetado para instalação em espaços restritos. Com um diâmetro de apenas 29 mm e uma orientação vertical de saída elétrica, ele pode ser instalado em quase todo lugar. O Pressostato também é adequado para ambientes difíceis: é projetado para temperaturas médias entre -40 °C e +125 °C e resistente ao choque de até 50 g.

Número de caracteres: 1.063.
Palavra-chave: PSD-4-ECO

Pode ser instalado em qualquer lugar: Slimline - Pressostato eletrônico com visor e IO-Link
  • Pode ser instalado em qualquer lugar: Slimline - Pressostato eletrônico com visor e IO-Link
Download novidades

Contato

Você tem algumas perguntas sobre esta novidade? Entre em contato pelo e-mail.