Modelo PG43SA-D

Manômetro com diafragma faceado ao processo

Para aplicações sanitárias, com monitoramento de diafragma integrado, DN 100

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Medição higiênica de pressão para indústrias farmacêuticas e biotecnologia
  • Indicação mecânica da pressão em tubulações, fermentadores, biorreatores e tanques
  • Exibição de pressão durante o processamento e transporte de meio de alta qualidade e crítico
  • Indicação da pressão para a produção de princípios ativos de farmacêuticos (AOP)
  • Para gases, vapor, líquidos, meios pastosos, em pó e cristalizantes

Características especiais

  • Monitoramento integrado de diafragma com indicação de status (patente europeia nº DE 10 2015 006524)
  • Duas barreiras para separação segura entre processo ambiente
  • Transmissão mecânica da pressão sem fluido de transmissão
  • Completamente autoclavável, adequado para CIP e SIP

Descrição

O manômetro modelo PG43SA-D foi projetado especialmente para as altas demandas de segurança na indústria farmacêutica e biotecnologia. Através de seu monitoramento patenteado de diafragma, o risco de uma ruptura não detectada do diafragma é eliminado a partir de um ponto vermelho de aviso que aparecerá imediatamente no mostrador. Enquanto este ponto estiver branco, o elemento de pressão está intacto e a cara manutenção do ponto de medição não é necessária.

No caso de uma ruptura do diafragma, uma segunda barreira no instrumento para medição de pressão garante a separação confiável entre ambiente e processo.

O manômetro com diafragma transmite a pressão do processo ao elemento de pressão, apenas de forma mecânica e sem fluido de transmissão. Devido sua espessura, os elementos de diafragma são muito robustos e possuem uma alta segurança contra sobrepressão, garantindo uma medição segura de pressão sem qualquer risco de contaminação.

O elemento de diafragma soldado e faceado ao processo em conjunto com as conexões assépticas ao processo habilita a conexão ao processo livre de espaço morto. A indicação independente da pressão, não requer uma alimentação externa de energia, é utilizada em processamento e transporte de meios críticos e de alta qualidade, por exemplo, em tanques portáteis.

O PG43SA-D em seu projeto higiênico pode ser utilizado para CIP (cleaning in place) e SIP (sterilisation in place) e em áreas úmidas, ou ele pode ser completamente esterilizado em uma autoclave. Assim o instrumento de medição pode ser confiavelmente limpo e eficiente. O modelo PG43SA-D é conforme o padrão sanitário 3-A e certificado conforme EHEDG.

Uma variedade de certificados 3.1 e 2.2 estão disponíveis para documentação compatível com boas práticas de produção, assim como certificados de materiais ou uma lista de todos os valores medidos.

Manômetro com diafragma faceado ao processo
  • Manômetro com diafragma faceado ao processo
Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.