Os monitores para densidade de gás da WIKA estão equipados com até três contatos de alarme e alertam de forma confiável quando existe um baixo volume de gás. O monitoramento da densidade de gás em subestações de alta e média tensão assim pode ser confiado à tecnologia paralela.

Nossos monitores para densidade de gás são hermeticamente vedados e com compensação de temperatura. Portanto, flutuações dos valores da medição e interpretação errada das alterações devido a variações da temperatura ambiente ou pressão atmosférica são evitadas. Os instrumentos são fabricados completamente em aço inoxidável possuindo assim altíssima qualidade.

Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.


Existem monitores de densidade de gás com contatos ajustáveis?

Os monitores de densidade de gás geralmente não possuem contatos ajustáveis. Os contatos dos monitores de densidade de gás são fixados por uma solda após terem sido ajustados. Isso evita que qualquer condição ... mais

Depois de desembalar o monitor de densidade de gás, o ponteiro não está na posição zero - o instrumento está com defeito?

O instrumento provavelmente não está com defeito. A compensação de temperatura também funciona sem que um compartimento de gás esteja conectado. Com isso, o ponteiro muda de posição para compensar a influ&ecir ... mais

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.