Modelos PSD-30, PSD-31

Pressostato eletrônico

Com display, versão padrão ou com diafragma faceado ao processo

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações do pressostato eletrônico

  • Máquinas-ferramenta
  • Hidráulica e pneumática
  • Bombas e compressores
  • Fabricantes de máquinas

Características especiais do pressostato eletrônico

  • Display robusto de fácil leitura
  • Setup intuitivo e rápido
  • Montagem fácil e flexível

Descrição do pressostato eletrônico

Premiado em design e funcionalidade
O design e a excelência de funcionalidade das chaves eletrônicas WIKA foram premiados com o “iF product design award 2009” para o pressostato eletrônico PSD-30.

O display robusto de LED foi projetado utilizando caráteres com uma altura de 9 mm (o maior possível) e com uma inclinação para fácil leitura da pressão, também à distância do instrumento. O display de 14 segmentos garante boa visualização e fácil leitura dos dígitos.

As 3 teclas para a operação facilitam a navegação do menu sem assistência adicional. A navegação do menu está de acordo com os padrões mais recentes da VDMA. O padrão VDMA para sensores de fluido (24574-1, parte 1 - pressostatos) tem o objetivo de simplificar a utilização de pressostatos eletrônicos padronizando a navegação e o display.

As teclas de comando do pressostato eletrônico foram projetadas no maior tamanho possível e o posicionamento é ergonômico para garantir ajustes rápidos e fáceis. A operação é feita facilmente através do feedback tátil.

Instalação customizada
A montagem do pressostato eletrônico PSD-30 e PSD-31 pode ser adaptada dependendo de cada necessidade de montagem. Devido à rotação do display e caixa de mais de 300°, o display pode ser ajustado independente da conexão elétrica. Assim o display pode ser sempre alinhado à posição do usuário e a conexão M12 x 1 pode ser posicionada de acordo com a ligação dos cabos.

Alta qualidade
Durante o desenvolvimento da família de chaves eletrônicas WIKA, grande empenho foi dedicado ao design robusto e a seleção de materiais adequados para a fabricação de máquinas. Por este motivo, o corpo e a conexão elétrica são fabricadas de aço inoxidável. Desta maneira, forçar ou arrancar a conexão é virtualmente impossível.

IO-Link
Com o sinal de saída opcional conforme o padrão de comunicação IO-Link, os pressostatos eletrônicos PSD-30 e PSD-31 permitem rápida integração em sistemas modernos de automação. A comunicação IO-Link oferece montagem e parametrização ainda mais rápidas e também melhor funcionalidade do PSD-30 e PSD-31.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.