NewModelo PSD-4

Pressostato eletrônico com indicação digital

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Máquinas-ferramentas
  • Hidráulica e pneumática
  • Bombas e compressores
  • Construção de máquinas com propósito específico

Características especiais

  • Indicador digital robusto de fácil leitura
  • Setup intuitivo e rápido
  • Montagem fácil e flexível
  • Sinais de saída configuráveis e ajustáveis

Descrição

Líder em design e funcionalidade
O pressostato modelo PSD-4 representa o desenvolvimento extensivo do pressostato PSD-30, tendo este já sido premiado com o “prêmio de design de produto iF” por sua excelente funcionalidade. Uma alta exatidão de 0,5 %, sinais de saída livremente configuráveis (PNP/NPN, 4 ... 20 mA/0 ... 10 V), a escalabilidade da saída analógica 5:1, em adição aos notáveis auto-diagnósticos, fazem do PSD-4 uma excelente solução de automação.


Instalação customizada
A montagem do PSD-4 pode ser adaptado flexível para cada necessidade de montagem. Devido à rotação do display digital e caixa de mais de 300°, o display digital pode ser ajustado independente da conexão elétrica. Assim o display digital pode estar sempre alinhado à posição do usuário e a conexão M12 x 1 pode estar posicionada de acordo com a ligação dos cabos.

Alta qualidade
Durante o desenvolvimento da família de chaves eletrônicas WIKA, grande empenho foi dedicado ao design robusto e a seleção de materiais adequados para a fabricação de máquinas. Por este motivo, o corpo e a conexão elétrica são fabricadas de aço inoxidável. Desta maneira, forçar ou arrancar a conexão é virtualmente impossível.


IO-Link 1.1
Com o sinal de saída opcional conforme o padrão de comunicação IO-Link, o PSD-4 permite rápida integração em sistemas modernos de automação. A comunicação IO-Link oferece instalação e parametrização ainda mais rápidas e simples, assim como uma grande funcionalidade ao PSD-4.

Pressostato eletrônico com indicação digital
  • Pressostato eletrônico com indicação digital
Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.