Modelo RLS-4000

Chave de nível tipo boia com saída opcional de temperatura

Para aplicações industriais, versão intrinsicamente segura

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Medição combinada de nível e temperatura de líquidos na construção de máquinas
  • Tarefas de controle e monitoramento para pacotes de potência hidráulica, compressores e sistemas de resfriamento

Características especiais

  • Compatibilidade de meio: Óleo, diesel, refrigerantes e outros líquidos
  • Nível: Até 4 saídas de chaveamento, livremente configuráveis como normalmente aberto, normalmente fechado ou contato reversível
  • Nível e temperatura: Até 3 saídas de chaveamento, livremente configuráveis como normalmente aberto, normalmente fechado ou contato reversível e 1 termostato bimetálico ou Pt100/Pt1000, exatidão: Classe B
  • Contatos reed livre de potência

Descrição

A chave de nível tipo boia opcionalmente com saída de temperatura, modelo RLS-4000, foi projetado para o registro do nível e temperatura em pontos perigosos de medição. O aço inoxidável utilizado é adequado para uma grande variedade de meios, por exemplo, óleo, diesel e refrigerantes.

Princípio de medição
Um imã permanente embutido na boia, atua com seu seu campo magnético, os contatos reed livre de potência embutido no tubo guia. A atuação dos contatos reed através do imã permanente é livre de contato e assim sem desgaste.

Dependendo dos desejos de cliente, as funções de chaveamento de normalmente aberto, normalmente fechado ou um contato reversível podem ser realizadas para o nível definido do líquido.

A saída opcional de temperatura habilita o monitoramento da temperatura de meio através um termostato bimetálico ou um sinal de resistência Pt100/Pt1000.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.