Modelo SA-11

Transmissor de pressão

Para aplicações sanitárias

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Indústria alimentícia
  • Indústria farmacêutica
  • Indústria biotecnologia
  • Aplicações sanitárias

Caractrísticas especiais

  • Ampla gama de conexões ao processo assépticas
  • Diafragma faceado ao processo com uma rugosidade superficial de Ra < 0,4 μm
  • Construção soldada
  • Certificação conforme 3-A e EHEDG
  • Grau de proteção até IP 68

Descrição

O transmissor de pressão SA-11 foi especialmente projetado para cumprir os requisitos da indústria alimentícia, de bebidas, farmacêutica e biotecnologia. Com sua resistência ao produtos químicos de limpeza e alta temperatura, este transmissor de temperatura é especialmente adequado para processos de limpeza CIP/SIP.

O diafragma faceado ao processo é diretamente soldado à conexão de processo, assim garantindo uma conexão livre de espaço e eliminando a necessidade para vedações adicionais. Para providenciar um instrumento para a medição da pressão livre de espaço morto, uma ampla gama de conexões assépticas ao processo (clamp, rosqueada, VARIVENT® ou NEUMO®) são disponíveis.

O transmissor de pressão SA-11 atende a altas exigências de processos estéreis e é certificado conforme o padrão higiênico 3-A e EHEDG.

Construção
Um diafragma de aço inoxidável 1.4435 separa o meio de processo do sensor de pressão.

A pressão de processo é transmitida hidrostaticamente do diafragma ao um sensor piezoresistivo através um líquido de enchimento aprovado pela FDA.

Faixa de pressão de 0 ... 250 mbar até 0 ... 25 bar são disponíveis. O transmissor de pressão SA-11 é alimentado de uma fonte DC 10 (14) ... 30 V.

Sinais de saída eletrônicos 4 ... 20 mA, 0 ... 20 mA e 0 ... 10 V são disponíveis.

Uma caixa de aço inoxidável com uma proteção de até IP 68 providencia proteção suficiente para habilitar limpeza externa com jatos de água ou o uso em ambientes altamentes úmidos.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.