Modelo T53

Transmissores de temperatura digital

Para FOUNDATION™ Fieldbus e PROFIBUS® PA

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Indústria de processo
  • Fabricação de máquinas e instalações industriais

Características especiais

  • FOUNDATION™ Fieldbus ITK versão 4.61
  • PROFIBUS® PA perfil 3
  • Identificação automática entre as opções de protocolos
  • Proteção contra explosão Ex i, intrinsicamente seguro
  • Proteção contra explosão Ex n, não acendível

Descrição

O transmissor de temperatura digital, modelo T53.10 comunicação Fieldbus para FOUNDATION™ e PROFIBUS® PA é adequado para medição de temperatura com termorresistências e termopares. Além disso, são possíveis medições de resistência e mV com ou sem linearização customizadas. Medições de diferença da temperatura , da média e de redundância também podem ser realizadas.

O T53 é disponível em FOUNDATION™ Fieldbus com funcionalidade LAS (Link Active Scheduler) e controlo PID. Estas funcionalidades permitem ajustes do instrumento no campo independente do mestre.

O transmissor de temperatura Fieldbus, modelo T53.10 possui uma ligação bus independente da polaridade. Devido à dimensão pequena, o transmissor de temperatura modelo T53 é adequado para todos os cabeçotes forma B (DIN).

O transmissor de temperatura modelo T53 é fornecido com a configuração básica (veja informações de pedido) ou configuração customizada dentro das opções de configuração.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.