Modelo TC96-O

Sensor multiponto flexível, tipo termopar, para montagem em tubo

Com/sem sistema de purga

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

    • Indústria química e petroquímica
    • Medição de temperatura em reatores
    • Tanques de combustível

Características especiais

    • Instalação flexível
    • Câmara secundária de pressão
    • Facilidade de substituição

Descrição

Os sensores multipontos são frequentemente utilizados para medição do perfil de temperatura em reatores em processos químicos e petroquímicos ou em tanques de combustível.

Para conseguir a correta medição de temperatura, os elementos são pressionados através de uma mola à parede interna do poço termométrico formando assim um único equipamento com os elementos ou também podem ser montados em componentes como tubos guias já existentes em reatores. Quanto as ligações elétricas, conectores de ligação ou transmissores de temperatura são colocados em caixas de passagem que podem ser montadas diretamente no multiponto ou separadamente, por exemplo em painéis ou tubo de suporte para instrumentos.

O TC96-O é um produto exclusivo que oferece superior confiabilidade e segurança. O design do modelo Flex-O™ melhorou substancialmente a tecnologia da medição da temperatura em reatores. Permite a medição de temperatura em vários níveis ao longo do reator com o uso de múltiplos pontos de medição; e faz isso enquanto proporciona um recurso de flexibilidade que facilita a instalação.

Além disso, essa flexibilidade garante que a ponta do sensor permaneça em contato contínuo com a parede interna do tubo, mesmo no caso de empenamento. Essas características, bem como a capacidade de substituição, a velocidade de resposta, a atuação bimetálica e a densidade de pontos do Flex-O™, tornaram este design um padrão usado em toda a indústria.

O sistema de purga do modelo Flex-O™ é um recurso exclusivo para aumentar a segurança, purgando contaminantes e proporcionando alívio da pressão interna. O design da purga incorpora um único tubo centralizado, com parede espessa que fornece um gás de purga em todo o comprimento do tubo. A purga protege o interno do tubo e os sensores.

Todos os designs Flex-O™ são customizados para cada aplicação e necessidade específica de cada cliente.

Gayesco
Sensor multiponto flexível, tipo termopar, para montagem em tubo
  • Sensor multiponto flexível, tipo termopar, para montagem em tubo
Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.