NewModelo TG53

Termômetro bimetálico

Versão de processo confome ASME B40.200

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

    • Instrumentação geral de processos nas indústrias químicas e petroquímicas, óleo e gás, geração de energia e abastecimento de água e saneamento básico
    • Medição de temperatura em ambientes severos e agressivos
    • Adequado para aplicações com altas vibrações

Características especiais

    • Robusto, invólucro hermeticamente selado
    • Exatidão ±1 % do valor final de escala ASME B40.200 (classe A)
    • Reinicialização externa para ajuste de temperatura de referência
    • Mostrador (anti-paralaxe) para facilitar a leitura
    • Versão com haste e indicador ajustável permite conexão ideal ao processo

Descrição

O termômetro bimetálico, modelo TG53, foi projetado e fabricado em conformidade com a norma ASME B40.200. O termômetro fornece alta qualidade e desempenho e é uma escolha ideal nas indústrias de processo.

A caixa robusta e hermeticamente selada com grau de proteção IP66 (NEMA 4X) permite o uso em condições externas adversas.

Projetado especificamente para uso nas indústrias química e petroquímica, óleo e gás, geração de energia e construção naval, o TG53 satisfaz os rigorosos requisitos de resistência a meios agressivos. Como opção disponível, a caixa, haste e conexão ao processo, podem ser fabricadas de aço inoxidável 316L.

O TG53 oferece a mais ampla variedade de opções de amortecimento na indústria, permitindo que ele opere em situações onde existem condições severas de vibração. Essas opções incluem o enchimento de caixa e um movimento amortecido para minimizar a oscilação do ponteiro.

Um parafuso de reinicialização de fácil acesso na parte traseira da caixa permite um ajuste de temperatura de referência rápido e limitado, reduzindo os custos de manutenção e recalibração.

O TG53 também está disponível em uma variedade de comprimentos de haste (comprimento de inserção L1) para otimizar o ajuste e o desempenho específicos da aplicação.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.