NewModelo TGS73

Termômetro de expansão a gás com contatos

Série em aço inoxidável

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Controle de processos industriais
    • Monitoramento de plantas e acionamento de circuitos
    • Uso universal para construção de máquinas, instalações industriais, tanques, fabricação de equipamentos e indústria alimentícia
    • Medição da temperatura sem nenhum contato com o meio
    • Montagem em placas, painéis e gabinetes de controle

Características especiais

    • Os instrumentos atendem aos mais altos padrões na tecnologia de medição
    • Caixa e haste de aço inoxidável
    • Para montagem externa em tubulações e tanques
    • Instrumentos com contatos indutivos para uso em áreas classificadas
    • Instrumentos com contatos para aplicações em CLP´s

Descrição

Quando a temperatura do processo precisa ser indicada no local ou em locais de difícil acesso e, ao mesmo tempo, os circuitos precisam ser ativados ou desativados, o termômetro de expansão a gás com contatos são utilizados.

Devido à ampla variedade de combinações possíveis, os termômetros à expansão de gás modelo TGS73 podem ser perfeitamente adaptados a qualquer conexão ao processo ou local de instalação. Com a versão de saída da haste ajustável, a caixa pode ser configurada exatamente no ângulo de visão desejado. Com a versão bulbo de contato (sem contato direto com o meio), a temperatura pode ser medida e controlada mesmo quando o diâmetro do tubo é extremamente pequeno. Neste modelo o bulbo de contato é montado externamente à tubulação ou em tanques. Nestes tipos de montagem, deve-se assegurar que o comprimento total do bulbo esteja em contato com o ponto de medição.

Contatos elétricos (chaves ou alarmes) podem ativar ou desativar circuitos dependendo da posição do ponteiro do instrumento de medição. O contato é ajustável em toda a escala de medição. O ponteiro do instrumento se move livremente na escala inteira, independente das configurações. O ponteiro de alarme pode ser ajustado através do visor usando uma chave de ajuste (fixada na caixa de junção do contato). Manômetros com vários contatos também podem ser configurados em um único ponto de ajuste. A atuação do contato acontece quando o ponteiro de indicação é movido acima ou abaixo do ponto de ajuste desejado.

Estão disponíveis diversos tipos de contatos, como contatos magnéticos de ação rápida, contatos indutivos e contatos eletrônicos. Contatos indutivos podem ser utilizadas em áreas classificadas. Para acionar Controladores Lógicos Programáveis (CLP), nós recomendamos nossos contatos eletrônicos.

With capillary
  • With capillaryBack mount
Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.