Instrumentos para medição de pressão de alta precisão são sistemas de medição eletrônicos, que transformam a pressão em um sinal elétrico possibilitando a sua visualização. Transdutores de pressão altamente precisos e transmissores de processo, também são utilizados na supervisão e registro desta variável em processos especialmente sensíveis. Devido à baixa incerteza de medição aprovada pela DKD/DAkkS de até 0,008 % da faixa total de medição estes instrumentos excepcionalmente precisos, são utilizados principalmente como padrão primário em fábricas para a verificação e respectiva calibração de diversos instrumentos para a medição de pressão.

Serviços de calibração

Confie a calibração e manutenção de seu instrumento de medição ao seu parceiro competente!

Detalhes
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

de

WIKA-Cal

Você gostaria de criar certificados de calibração ou protocolos de teste? Nosso software está disponível como download gratuito na versão demo.

Um transmissor de pressão ainda funcionará quando a voltagem de alimentação for um pouco abaixo do nível de voltagem especificada?

Até uma faixa de pressão específica, o transmissor de pressão ainda emitirá o sinal de saída correto. Se a pressão ultrapassar este ponto, porém, o sinal de saída permanecerá no mesmo valor, desd ... mais

Qual nível de pressão pode estourar um selo diafragma?

Cada faixa de pressão tem seu limite de ruptura. Esta informação é sempre indicada na folha de dados.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.