Modelos 712.15.160, 732.15.160

Manômetro diferencial

Manômetro para aplicações criogênicas, liga de cobre ou aço inoxidável, DN 160

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Medição de nível em tanques fechados, particularmente na tecnologia de criogenia
  • Monitoramento de filtros
  • Monitoramento e controle de bombas
  • Para meios gasosos e líquidos quando estes meios não são altamente viscosos ou cristalizantes e não contém sólidos em suspensão

Características especiais

  • Faixa de pressão diferencial de 0 … 40 mbar até 0 ... 4.000 mbar
  • Alta pressão de operação (pressão estática) até 50 bar
  • Proteção contra sobrepressão em ambos os lados de até 50 bar
  • Faixa de medição rangeável (máx. rangeabilidade 1 : 3,5)
  • Opção: Módulo para transferência remota de dados intelliMETRY®
  • Opção: Distribuidor compacto para válvulas com indicação da pressão de operação

Descrição

Estes manômetros de alta qualidade são caracterizados pelo projeto compacto e robusto e são principalmente para medição de nível em tanques de gases líquidos.

Com somente 6 câmaras de medição diferentes todos os tamanhos gerais de tanques na tecnologia de criogenia podem ser cobertos. Como resultado de uma grande sobreposição da faixa de medição respectiva da câmara de medição, o manômetro instalado no tanque pode ser ajustado para uma grande variedade de gases como Ar, O2, N2 ou CO2, com um desvio do valor da escala de uma varredura completa de 270 graus. O ajuste da escala é acessível de fora e não afeta o ponto zero. A indicação mecânica e o sinal elétrico de saída opcional podem ser calibrados simultaneamente e facilmente.

Opcionalmente um distribuidor para válvulas para montagem com flange e indicação da pressão de operação habilita a medição central de ambos, medição de nível e medição de pressão de operação em somente um instrumento.

O indicador de nível pode ser fornecido com um transmissor integrado de 2 fios e saída de 4 ... 20 mA como opção. Contatos para pressão de processo e nível e, assim como o transmissor para a pressão de operação, podem ser substituídos Versões com transmissores podem ser expandidas com o módulo para transferência remota de dados intelliMETRY®. O intelliMETRY® envia os valores medidos para um centro de dados utilizando a tecnologia de GSM.

A distância de centro padrão de 37 mm entre a conexão de processo pode ser adaptada a uma distância customizada de 31 mm ou 54 mm utilizando adaptadores para montagem de flange.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.