Nossos termômetros analógicos funcionam conforme os princípios bimetálico ou expansão á gás. Isto habilita uma faixa de medição de -200 até +700 °C em várias classes de exatidão, tempos de resposta e robustez contra influências do ambiente. Vários tipos de conexão, diâmetros de haste e comprimentos customizados permitem flexibilidade na especificação de cada ponto de medição. Especialmente versáteis são os termômetros analógicos com capilar. Todos os termômetros, caso necessário, são adequados para o uso em um poço de proteção.

Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.


Poços de proteção precisam de marcação CE (Comunidade Europeia)?

Em principio, os poços de proteção não devem ter a marcação CE. Uma exceção como resultado de sua construção especial, é o poço de proteção WIKA modelo TW61 com DN> ... mais

Por que amortecimento de líquido é uma vantagem em ambientes com temperaturas negativas?

Em baixas temperaturas pode haver condensação de água no interior de instrumentos sem enchimento e o vidro pode embaçar. Isto não ocorre em instrumentos com enchimento.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.