Nossos termômetros analógicos funcionam conforme os princípios bimetálico ou expansão á gás. Isto habilita uma faixa de medição de -200 até +700 °C em várias classes de exatidão, tempos de resposta e robustez contra influências do ambiente. Vários tipos de conexão, diâmetros de haste e comprimentos customizados permitem flexibilidade na especificação de cada ponto de medição. Especialmente versáteis são os termômetros analógicos com capilar. Todos os termômetros, caso necessário, são adequados para o uso em um poço de proteção.

Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.


Quais testes e inspeções estão estipulados para poços de proteção?

Como regra geral, todos os testes e certificações devem ser combinados entre o fabricante o cliente final / usuário. Isso é inclusive citado na norma alemã DIN 43772 item 4.6.

Quais influências mecânicas, além da atuação de contatos, podem causar erros de medição em termômetros bimetálicos?

Em projetos bimetálicos helicoidais, pode ocorrer um deslocamento axial do ponteiro, resultando no atrito do mesmo com o mostrador ou com o visor. Com um projeto e uso de técnicas de fabricação modernos, hoje em dia, estes erros podem se ... mais

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.