Nosso portfólio de elementos primários para medição de vazão abrange placas orifícios, trechos retos, bocais de vazão, tubos Venturi, tubos pitot de medição média e orifícios de restrição. Todos os nossos elementos primários para medição de vazão são conforme os princípios e exigências das normas internacionais (ISO 5167/ISO TR 15377, ASME MFC, ASME PTC6, BS 1042, DIN 19206, UNI 10023). Nós oferecemos certificados de calibração conforme as normas ASME PTC6, ISPESL, IBR e ANP/INMETRO 001/2000.

Com nosso abrangente programa de produtos nós podemos cobrir quase todas as aplicações industriais. Soluções customizadas podem ser desenvolvidas conforme as necessidades do cliente.

Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.


Como é possível medir pressão diferencial com um elemento primário de vazão?

Para medir a pressão diferencial, é necessária uma combinação de um elemento primário de vazão e um transmissor de pressão diferencial.

O que é cavitação?

Cavitação é a geração de bolhas de vapor. As bolhas de vapor implodem após um curto período de tempo e podem gerar altas pressões com isso.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.