Termorresistência tipo Pt100/Pt1000

Termorresistências são construídas com elementos sensores com platina, os quais alterem sua resistência elétrica dependendo da temperatura. Em nosso portfólio de produtos você encontrará versões de instrumento com cabos, além de versões com cabeçote o qual pode ser montado diretamente com transmissores de temperatura. As termorresistências são adequadas para aplicações entre -200 ... +600 °C (depende do tipo de instrumento, elemento sensor, classe de exatidão e partes em contato com o processo). Para todas as termorresistências as classes de exatidão AA, A e B estão disponíveis. Elas apresentam os limites de erros conforme IEC 60751.

Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.


Como regra geral, quais os comprimentos mínimos de inserção são recomendados para um poço de proteção fabricado de tubo para minimizar o erro de medição por dissipação de calor?

para meios gasosos: 15 ... 20 x do diâmetro da ponta de poço de proteção
para meios líquidos: 5 ... 10 x do diâmetro da ponta de poço de proteção
para meios sólidos: 3 ... 5 x do di&ac ... mais

Quais são os coeficientes Callendar-van-Dusen e como eu posso fazer o cálculo?

Os coeficientes Callendar-van-Dusen são utilizados para descrever uma função polinomial da característica real de um resistor de medição de platina. Isto pode ser salvo em um transmissor e assim melhorar a exatidão d ... mais

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.