Manômetros WIKA – líder mundial desde 1946

Testados milhões de vezes para a indicação da pressão relativa, absoluta e diferencial. Para adaptar o instrumento a sua aplicação existem manômetros com sistemas de medição com tubo Bourdon, diafragma e capsular. Os manômetros possuem faixas de medição de 0 ... 0,5 mbar até 0 ... 6.000 bar com uma exatidão de até 0,1 %. Para as diversas aplicações na instrumentação industrial e de processos as células de medição estão disponíveis em ligas de cobre, aço inoxidável ou materiais especiais.

Serviços de calibração

Confie a calibração e manutenção de seu instrumento de medição ao seu parceiro competente!

Detalhes
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.


Qual norma trata sobre manômetros e termômetros com contato?

Contatos deslizantes e magnéticos do tipo snap-action montados em manômetros e termômetros com diâmetros da caixa de 100 e 160 mm são previstos pela norma DIN 16085.

Por que existem manômetros com enchimento?

O líquido de enchimento serve como amortecimento para as partes em movimento na caixa. Como resultado, danos causados pela vibração e desgaste aumentado nas partes em movimento, podem ser prevenidos.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.