Modelo 990.12

Selo diafragma com conexão flangeada

Projeto rosqueado

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Meio agressivo, contaminado, altamente viscoso ou quente
  • Indústria petroquímica e química
  • Indústria de óleo e gás

Características especiais

  • Flange com diafragma interno soldado
  • Montagem nos instrumentos de medição para baixa e pressão e também para pressão diferencial
  • Quando o material especial é escolhido, todas as partes molhadas são feitas deste material

Descrição

Selos diafragma são usados para a proteeção de instrumentos de medição de pressão em aplicações com meios especiais. Em sistemas de selos diafragma, o diafragma do selo separa o instrumento do meio.

A pressão é transmistida ao intrumento de medição por meio do fluido de preenchimento que está dentro do sistema de selo diafragma.

Para a implementação customizada de acordo com a necessidade do cliente, existe uma grande variedade de projetos, materiais e fluidos de preenchimento do sistema disponíveis.

Para mais informações técnicas de selos diafragma e sistemas de selos de proteção, veja IN 00.06 “Aplicação - Funcionamento - Modelos”.

O selo diafragma modelo 990.12 é adequado para aplicações com conexões pequenas ao processo. Devido seu diafragma interno baixas faixas de medição podem ser realizadas. O grande diâmetro do diafragma causa um menor desvio no instrumento de medição quando a temperatura muda. 

A montagem do selo diafragma no instrumento de medição pode ser feita através da conexão direta para altas temperaturas através de um elemento de refrigeração ou através de um capilar flexível.

Para a seleção de materiais, a WIKA oferece uma variedade de soluções nas quais o corpo superior do selo diafragma, o diafragma estendido e as partes molhadas podem ser produzidos com os mesmos materiais ou com materiais diferentes. Como alternativa, o diafragma e o diafragma estendido podem ser revestidos.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.