Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Gruas, guinchos
  • Sistema de transporte
  • Fabricante de máquinas e equipamentos
  • Automação de fabricação

Características especiais

  • Entrada analógica 0/4 ... 20 mA de 2 e 3 fios
  • Monitoramento galvânico de isolamento, quebra de linha (LB) e curto-circuito (SC)
  • Configuração fácil de funções extensas no instrumento ou via software para PC
  • Dois contatos de relé (SPDT) com LED de status e uma saída analógica livremente programável (0 ... 20 mA)
  • Até SIL 2 de acordo com IEC 61508

Descrição

O fim de curso EGS80 é adequado para diversos requisitos de medição. É usado universalmente, em combinação com transdutores de força de todos os tipos ou células de carga, monitoramento de força ou peso em sistemas de transporte, guindastes, guinchos, etc. Este limitador permite o isolamento galvânico entre os circuitos de campo e os circuitos de controle e também pode ser usado como um isolador galvânico.

Podem ser conectados transmissores de 2 e 3 fios, bem como fontes ativas com sinal 0/4 ... 20 mA. A entrada possui monitoramento de curto-circuito e quebra de linha. Como saídas, existem 2 relés e uma saída de corrente ativa 0/4 ... 20 mA disponível. A saída atual é livremente escalável. O display do valor medido é uma pequena exibição LC - 17 unidades de exibição diferentes, como kg, t, N, barra etc. são selecionáveis.

É operado através do painel de controle na parte frontal do instrumento ou através do software para PC gratuito. O software permite parametrização fácil e rápida. Um arquivo com os parâmetros de configuração pode ser criado, salvo e carregado em qualquer chave limitadora modelo EGS80. Se vários instrumentos devem ser parametrizados de forma idêntica, o tempo necessário é reduzido significativamente. Um cabo adaptador para a conexão do PC com “SUB-D9 / 25 ao plugue de áudio” ou “USB tipo A ao plugue de áudio” pode ser fornecido como opcional.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.