Modelo GDHT-20

Transmissor com saída MODBUS®

Para densidade de gás, temperatura, pressão e umidade de gás SF6

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Monitoramento permanente das condições de parâmetros relevantes de gás, em tanques fechados
  • Para equipamentos insulados de gás SF6 em ambientes internos e externos

Características especiais

  • Tecnologia de sensor com alta exatidão
  • Protocolo de saída MODBUS® através de interface RS-485
  • Proteção IP 65
  • Excelente estabilidade de longo prazo e características de compatibilidade eletromagnética
  • Dimensões compactas

Descrição

O transmissor, modelo GDHT-20, é um sistema multi-sensor com saída digital dos parâmetros medidos da pressão, temperatura e umidade. Baseados nos valores medidos, os dados relacionados à condição podem ser definidos.

Monitoramento permanente
Para prevenir falhas de sistema em subestações, e assim cortes de energia elétrica, o monitoramento permanente da densidade de gás e quantidade de umidade é essencial.

O transmissor GDHT-20 calcula a densidade de gás atual com os valores da pressão e temperatura, usando uma equação virial complexa no microprocessador do transmissor. Alterações da pressão as quais resultam de efeitos térmicos compensarão de modo a não prejudicar o valor final.

Adicionalmente, o transmissor GDHT-20 transmite informações sobre umidade e ponto de orvalho, o que habilita o monitoramento conforme a diretriz Cigré e norma IEC.

MODBUS® field bus
A interface RS-485 se comunica utilizando o protocolo MODBUS® RTU. Os parâmetros de saída do instrumento e as  unidades podem ser configuradas e lidas conforme os requisitos. O GDHT-20 pode ser configurado pelo cliente para cada mistura definida de gás SF6 com N2 ou CF4.

Estabilidade de sinal
Devido à alta estabilidade ao longo prazo, o transmissor está livre de manutenção e não precisa de recalibração. Através a soldagem hermeticamente fechada e o projeto da célula de medição sem elementos de selagem, a selagem permanente da célula de medição está garantida.

As características de compatibilidade eletromagnética cumprem a norma IEC 61000-4-2 perante a IEC 61000-4-6

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.