Voltar à página principal

WIKA P-30
Transmissor de pressão de alta precisão, agora com saídas USB e CANopen®

Iperó, Outubro 2011.
A tradicional linha de transmissores de alta precisão WIKA P-30 ganha novas opções de sinais de saída: CANopen® e USB. Além da fácil e prática conexão ao PC, um software para aquisição de dados está disponível gratuitamente em nosso site.

Os transmissores P-30 oferecem uma gama de especificações que o tornam ideal para bancadas de teste e medições onde tempo de resposta e exatidão são determinantes.

O instrumento pode ser facilmente configurado via PC através do software Easycom, gratuito e disponível para download em nosso site. Podem facilmente ser integrados a softwares já existentes, devido a seu protocolo de comunicação e DLL.

Além do Easycom, o P-30 também oferece um software para aquisição e análise de dados, o P-3X datalogger. Este permite aquisição de dados de transmissores P-30, gera gráficos e permite exportar os dados para outros softwares. O início e o fim do período de aquisição podem ser livremente configurados e informações como número de série, tag, mínimo e máximo também ficam armazenadas.

Com design compacto e alta tecnologia empregada em sua construção, os transmissores P-30 oferecem exatidões de 0,1%FE (LPA) e 0,05%FE (LPA), sem a necessidade de correções de efeitos de temperatura na leitura (10°C... 60°C). Versões com membrana faceada (P-31) também estão disponíveis.

WIKA P-30<br />Transmissor de press&atilde;o de alta precis&atilde;o, agora com sa&iacute;das USB e CANopen<sup>&reg;</sup>
  • WIKA P-30<br />Transmissor de press&atilde;o de alta precis&atilde;o, agora com sa&iacute;das USB e CANopen<sup>&reg;</sup>
Download novidades

Contato

Você tem algumas perguntas sobre esta novidade? Entre em contato pelo e-mail.