Voltar à página principal

Sensores de temperatura com design miniatura

Eles são tão pequenos que quase não dá para vê-los. Com seu design miniatura, os novos sensores de temperatura WIKA cabem em pequenos espaços estreitos. O modelo TF40 foi desenvolvido especialmente para uso em dutos de ar e o modelo TF41 para a medição de temperatura ambiente.

Os elementos de medição de ambos sensores estão inseridos em uma caixa de plástico resistente à luz UV que mede somente 44 x 32 x 30 mm (comprimento x largura x altura). O novo instrumento, classificado com proteção IP 65, pode ser fornecido com opções de escolha de Pt1000, Pt100, NTC ou uma solução customizada. Eles são compatíveis com todos os sistemas comuns de controle.

O modelo TF40 foi projetado para às necessidades da tecnologia de ar condicionado e ventilação. Equipamentos opcionais incluem um flange de plástico para a montagem e um poço de proteção. O modelo TF41 é principalmente adequado na área de energia renovável, tecnologia HVAC e refrigeração. Para este modelo, existe um clip adicional para a proteção contra medições errôneas, como resultado de luz solar direta em aplicações externas.

Sensores de temperatura com design miniatura
  • Sensores de temperatura com design miniatura
Download novidades

Contato

Você tem algumas perguntas sobre esta novidade? Entre em contato pelo e-mail.