Voltar à página principal

Novo indicador digital:
Muitas funções e projeto compacto

A WIKA desenvolveu um novo instrumento em sua linha de indicadores digitais: O modelo DI32-1 é multifuncional e, com suas dimensões (48x24x52 mm), é ideal para aplicações em espaço de montagem limitado.

O indicador possui uma entrada multi-função com 23 configurações diferentes. Assim, os valores medidos de transmissores com sinais de corrente e voltagem, e também os sinais de termorresistências e termopares podem ser indicados. O instrumento também é adequado para medição de frequência e velocidade rotatória. O indicador também grava os valores mín/máx, habilita a linearização dos valores de sensor com até cinco pontos programáveis e possui a função tara. Todos os resultados são indicados em um display grande com quatro dígitos.

O novo indicador digital possui duas saídas para chaveamento de transistores. Suas características podem ser parameterizadas independentemente.

Todas as configurações de instrumento podem ser realizadas diretamente através das teclas de controle, na parte frontal.

Novo indicador digital:<br />Muitas fun&ccedil;&otilde;es e projeto compacto
  • Novo indicador digital:<br />Muitas fun&ccedil;&otilde;es e projeto compacto
Download novidades