Modelo PG23CP

Manômetro com tubo Bourdon, aço inoxidável

Para montagem em painel

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Adequado para os ambientes corrosivos e para meios gasosos ou líquidos que não obstruam o sistema de pressão
  • Especialmente para os requisitos na indústria de processos, principalmente na indústria química e petroquímica, indústria de óleo e gás, geração de energia e também na tecnologia de saneamento básico
  • Especialmente adequado para uso em painéis de controle de poços (WHCPs) e unidades hidráulicas de energia (HPUs)

Características especiais

  • Anel de montagem completamente soldado para prevenir entrada de água em painel de controle (grau de proteção IP 66)
  • Construção completa em aço inoxidável
  • Opcional como versão de segurança “S3” conforme EN 837-1

Descrição

O manômetro de alta qualidade, modelo PG23CP foi especialmente projetado para as necessidades da indústria de processo. Este manômetro de segurança é principalmente usado em aplicações na indústria química e petroquímica, indústria de óleo e gás, geração de energia e também na tecnologia de saneamento básico.

Pontos típicos de medição são em unidades de controles e painéis de controle como em unidades hidráulicas de energia (HPUs). Para montagem segura do instrumento, um anel frontal de alta qualidade é utilizado. As situações de montagem geralmente necessitam um grau de proteção IP 66. Para este razão, a vedação do modelo PG23CP ao painel é realizado, utilizando um anel de montagem completamente selado e uma vedação plana.

Manômetros para a indústria de processo são fabricados completamente em aço inoxidável para resistência elevada contra corrosão. Isto habilita uma medição de gases agressivos e meios líquidos, também em ambientes agressivos.

Versões de segurança para manômetros são definidas na norma EN 837-1. Para a maioria das aplicações, uma versão de segurança não é requirida. A WIKA já fabrica o modelo PG23CP na versão de segurança “S1”. Este projeto incluí uma abertura adicional para ruptura, qual possibilita o respiro de qualquer sobrepressão não-permitida na caixa (por exemplo, ruptura do tubo Bourdon) através a parte traseira da caixa.

Para condições severas de operação (por exemplo, vibração), todos os instrumentos estão disponíveis com opcional enchimento de líquido.

Manômetro com tubo bourdon, modelo PG23CP

Manômetro com tubo bourdon, modelo PG23CP

  • Manômetro com tubo bourdon, modelo PG23CP
Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.