Modelo TC59-X

Termopar para superfície de tubos

XTRACTO-PADTM

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Indústria química
  • Aplicações em tubulações com vapor superaquecido
  • Refinarias e Petroquimicas
  • Fornos e caldeiras de alto desempenho
  • Trocadores de calor

Características especiais

  • Construção com termopar removível
  • Blindagem térmica com moldagem patenteada
  • Faixa de aplicação de 0 ... 1.260 °C (32 ... 2.300 °F)
  • Cabo de isolação mineral fléxivel com condutores internos isolados
  • Alta resistência mecânica, resistente à choque

Descrição

O XTRACTO-PAD™ permite a medição exata da temperatura de superfície de um tubo. O XTRACTO-PAD™ é um produto desenvolvido pela Gayesco International Inc. A competência, conhecimento e produtos da Gayesco agora fazem parte do grupo WIKA.

O XTRACTO-PAD™ é um termopar que utiliza um patenteado sistema de canal guia e uma blindagem térmica. Um termopar removível de cabo de isolação mineral é instalado no canal guia e na blindagem térmica. Este último consiste de uma bainha externa de metal qual contém os condutores isolados internamente em uma cerâmica da alta densidade. Os condutores são formados com um par termoelétrico dos mais diversos tipos de termopares. O material da bainha pode ser selecionado conforme a aplicação. Em uma extremidade do cabo de isolação mineral, os condutores são unidos, formando uma junta de medição isolada ou aterrada a bainha.

Este projeto exclusivo de termopar permite a instalação de partes que iram ser soldadas (canal guia, blindagem térmica, e abraçadeiras) sejam feitas pelo fabricante do forno / caldeira ou até pelo fabricante do tubo em caso de fornos com tubos especiais.

A blindagem patenteada é colocada em cima do bloco de contato e do cabo de isolação mineral. Esta blindagem é o componente chave do XTRACTO-PAD™, providenciando uma medição exata da temperatura do tubo.

Na outra extremidade do cabo de isolação mineral, os condutores são soldados a condutores flexíveis de termopares, e são hermeticamente selados. Os condutores flexiveis são a base para a ligação elétrica do sensor Cabos, cabeçotes ou conectores compensados podem ser conectados a eles.

Construção do sensor
O XTRACTO-PAD™ é construido como três componentes principais. O patenteado sistema com um termopar, o canal guia e a blindagem térmica que foram projetados para montagem em qualquer tamanho de tubo e sensor.

Utilizando estes componentes de última geração, a construção do XTRACTO-PAD™ possibilita resultados exatos de medição de temperatura, além da possibilidade da remoção do termopar.

Gayesco
Termopar para superfície de tubos, modelo TC59-X

Xtracto-Pad

  • Termopar para superfície de tubos, modelo TC59-XXtracto-Pad
Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.