Voltar à página principal

Manômetros diferenciais:
DELTA-line

Uma nova geração da família de produto WIKA “DELTA-line” está disponível para a medição de pressão diferencial. Uma nova célula de medição deixam estes quatro instrumentos ainda mais robustos e assim aumenta sua durabilidade.

Os instrumentos de medição, que também possuem um vidro de segurança (safety glass), são resistentes à corrosão e possuem o melhor grau de proteção possível contra influências mecânicas externas. Como resultado das suas dimensões e conexões não alteradas, nossos clientes podem substituir instrumentos antigos pelos novos sem problemas. Um novo design de mostrador destaca a visível diferença do modelo anterior.

Os instrumentos DELTA-plus (manômetro), DELTA-comb (manômetro com um ou dois contatos) e DELTA-trans (transmissor) não somente possuem uma indicação mecânica da pressão diferencial mas também possuem uma indicação integrada da pressão operacional. A família fica completa com o DELTA-switch (pressostato diferencial com um ou dois contatos).

Os produtos DELTA operacionam em uma faixa de medição de 0 ... 250 mbar. Eles são geralmente utilizados aonde exigem-se altas necessidades em termos de sobrepressão unilateral e pressão estática, por exemplo, para o monitoramento e controle de filtros, compressores e bombas.

Man&ocirc;metros diferenciais:<br />DELTA-line
  • Man&ocirc;metros diferenciais:<br />DELTA-line
Download novidades

Contato

Você tem algumas perguntas sobre esta novidade? Entre em contato pelo e-mail.