Voltar à página principal

MH-3: Novo transmissor de pressão para controle de sistemas hidráulicos

O novo transmissor de pressão OEM da WIKA para controle de sistemas hidráulicos, modelo MH-3, possui eletrônica ainda mais potente. Além disso, o mais novo transmissor de pressão - que substitui o bem sucedido modelo MH-2 - oferece as funções opcionais de Limitação de Sinal e função Diagnóstico.

Usando a função de Limitação de Sinal, picos de pressão que podem ser gerados por válvulas de atuação rápida, por exemplo, podem ser limitados e assim falhas ou paralisações nas máquinas podem ser prevenidas. Com a função de diagnóstico, possíveis falhas podem ser detectadas baseadas em um valor do sinal de saída previamente definido.

O novo MH-3 oferece o mesmo “look and feel” do seu predecessor e sua robustez excepcional. Com sua caixa em plástico PBT reforçado com fibra de vidro altamente resistente, o transmissor possui ótima resistência a vibração, picos de pressão (sistema CDS) e choques de temperatura. O sensor metálico thin film hermeticamente soldado foi desenvolvido para faixas de medição de 0 ... 40 bar até 0 ... 600 bar e possui exatidão de 1 % do fundo de escala, contando ainda com ótima estabilidade a longo prazo e resistência contra vários ciclos de carga.

MH-3: Novo transmissor de pressão para controle de sistemas hidráulicos
  • MH-3: Novo transmissor de pressão para controle de sistemas hidráulicos
Download novidades