Modelo TR10-H

Termorresistência

Sem poço de proteção

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Para montagem direta em processo
  • Fabricante de máquinas e equipamentos
  • Motores
  • Armazenamento
  • Para tubulações e tanques

Características especiais

  • Faixa de aplicação de -200 ... +600 °C (-328 ... +1.112 °F)
  • Para inserção direta ao processo ou montagem rosqueada com conexão ao processo como opcional
  • Montagem com cabeçotes das forma B ou JS (DIN)
  • Versões para área classificada

Descrição

As termorresistências sem poço de proteção são particularmente adequadas para aplicações onde o sensor é montado diretamente em furos (por exemplo, em componentes de máquinas) ou diretamente em processo para aplicações sem grandes desgastes por meios quimicamente agressivos ou abrasivos.

Caso a utilização deste modelo seja em um poço de proteção, uma mola de compressão deve ser providenciada pois somente isso pode garantir o contato da ponta do sensor com o fundo do poço de proteção. Caso contrário, a haste do instrumento poderá estar pressionada de maneira incorreta. Geralmente a montagem do mesmo é diretamente em contato com o processo. Porém conexões ajustáveis (bucim), conexões giratórias, etc. podem também ser fornecidas.

Este instrumento é fabricado normalmente de cabo de isolação mineral resistente à vibração. Este consiste de uma bainha externa de aço inoxidável a qual os condutores internos são compactados e insulados em uma cerâmica de alta densidade. O sensor de medição é ligado diretamente aos fios internos do cabo de isolação mineral, assim este instrumento também é adequado para uso em temperaturas altas.

Devido à alta flexibilidade e aos diâmetros externos reduzidos, as termorresistências com bainha também podem ser utilizadas em locais de difícil acesso, pois com exceção da ponta do sensor, a bainha podem dobrada em um raio de até três vezes do diâmetro do cabo de isolação mineral.

Nota, por favor:
A flexibilidade da termorresistência deve ser levada em consideração, especialmente quando a vazão de processo é alta.

Opcionalmente, os transmissores de temperatura analógicos ou digitais WIKA podem ser montados no cabeçote.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.