NewModelo GPD-1000

Detector de vazamento

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Detecção de gás SF6
  • Detecção de gá SF6 e alternativos
  • Detecção de vazamentos de gases halogenados

Características especiais

  • Dois níveis de sensibilidade, configuráveis através de um duplo clique no botão On/Off
  • Função de desligamento automático para evitar o uso desnecessário da bateria
  • Impede a leitura de valores medidos incorretos por meio de um sinal visível e audível que notifica um nível baixo de bateria
  • Ponta de medição substituível no instrumento

Descrição

O detector de gás modelo GPD-1000 é usado para a detecção das menores concentrações de gás SF6 e, portanto, é ideal para a localização de vazamentos. Durante a operação, o tamanho aproximado dos vazamentos pode ser quantificado através de um sinal de áudio.

Fácil operação
O instrumento é notável por sua facilidade de manuseio e boa operabilidade. Devido ao seu baixo peso e sua forma ergonômica, este modelo também é o parceiro ideal para detecção de gás no campo.

A detecção de vazamentos com esta unidade é feita através de um pescoço flexível, que por sua vez possui uma entrada de gás na parte frontal. Uma ponta de medição intercambiável evita incidentes imprevistos e garante a disponibilidade do instrumento em todos os momentos. A bomba na caixa do console fornece fluxo contínuo da mistura de gás sugado através da ponta de medição do instrumento.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.