NewModelo PSD-4-ECO

Pressostato OEM com indicação digital

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Máquinas-ferramenta
  • Hidráulica e pneumática
  • Engenharia de automação
  • Construção de máquinas com propósito específico

Características especiais

  • Indicação bom/ruim através de indicador digital parametrizável (verde/vermelho)
  • Tamanho compacto permite fácil instalação em locais com pouco espaço
  • O design otimizado facilita a integração em máquinas OEM
  • Projetado para demandas severas de até 50 g de choque e -40 ... +125 °C [-40 ... +257 °F]

Descrição

O modelo PSD-4-ECO é um pressostato eletrônico programável projetado especificamente para clientes OEM. Com o IO-Link 1.1, o modelo econômico e confiável PSD-4-ECO é uma solução de automação preparada para o futuro. Através da pré-configuração individual de fábrica, o pressostato também pode ser integrado de forma rápida e simples à máquina sem nenhum esforço de programação.

Detecção rápida de erros através do feedback de cores
Com o pressostato modelo PSD-4-ECO, é muito fácil determinar se o sistema está operando dentro da faixa de pressão desejada. O instrumento pode ser parametrizado de forma que o indicador digital acenda em verde quando o valor estiver dentro da faixa de pressão definida e em vermelho, se não estiver. Desta forma, os problemas podem ser identificados no início.

Otimizado para montagem em locais com espaço limitado
Com um diâmetro de 29 mm, o modelo PSD-4-ECO é muito fino. Devido ao arranjo da conexão elétrica, ele pode ser instalado ocupando pouco espaço. O display pode ser girado 335° e a tela inclinada eletronicamente em 180°, de modo que a exibição da pressão esteja sempre alinhada em direção ao usuário.

Otimizado para integração OEM
O pressostato é especialmente adaptado aos requisitos da produção em série OEM. Por exemplo, unidades de 25 peças reduzem o material da embalagem e facilitam o manuseio.
A pré-configuração específica do cliente pela WIKA ou a parametrização automatizada via IO-Link 1.1 economizam tempo e simplificam o processo de integração.

Projetado para condições ambientais adversas
Resistente: O pressostato modelo PSD-4-ECO foi projetado para temperaturas médias de -40 ... +125 ° C. Além disso, suporta choques mecânicos de até 50 g e altas cargas elétricas. Isso a torna uma solução altamente econômica e confiável.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.