Solicite informações

Gostaria de mais informações? Escreva-nos.

Para o formulário
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Em mais de 90 anos, a tecsis tem se tornado um fabricante mundial confiável de tecnologia de medição. Como parte do grupo WIKA, a empresa tem sido capaz de expandir sua posição no mercado e oferecer produtos de alta qualidade e um bom atendimento. Desde seus inícios como "VDO" até hoje, a tecsis tornou-se um parceiro confiável para a indústria e tem sido uma constante em medição de força por muitos anos.

tecsis: sensores de força células de carga, transdutores de força de compressão com tecnologia “thin-film” e extensômetros (sensores de deformação).

O extenso portfólio de produtos da tecsis inclui células de carga de compressão/tensão, célula de carga tipo manilha, sensor de tensão, extensômetro, viga de tensão, sensor de deformação, célula de carga hidráulica de compressão, eixo dinamométrico e anel de célula de carga. Temos parcerias estreitas de desenvolvimento com muitos clientes, desde pequenas e médias empresas até grandes empresas. Nossos engenheiros e técnicos experientes analisam profundamente as técnicas e processos dos clientes. A sofisticada linha de produtos universal foi projetada para um amplo espectro de aplicações, desde a construção de máquinas, passando pela tecnologia de guindastes e elevação, até muitos outros setores industriais.

Mais suporte para os clientes

Desde 01 de janeiro de 2018, a tecsis foi totalmente integrada ao Grupo WIKA e todos os clientes são atendidos diretamente pela WIKA Alexander Wiegand SE & Co. KG. Portanto, eles se beneficiam do suporte local e do acesso ao portfólio completo de produtos da WIKA. Na amplitude e profundidade de nossa linha, oferecemos uma excelente seleção de soluções de medição para uma ampla variedade de aplicações.


Contate-nos

Gostaria de mais informações? Escreva-nos.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.

  • 0