Pressostatos e termostatos de alta qualidade da Cella são preferencialmente utilizados na instrumentação de processos. Eles fecham ou abrem um circuito, dependendo se a pressão ou temperatura está aumentando ou caindo. Devido o uso de micro contatos de alta qualidade, os instrumentos da Cella são notáveis pela sua precisão alta e estabilidade a longo prazo. Além disso, os micro contatos habilitam o chaveamento direto de cargas elétricas de até AC 250 V / 20 A (quando simultaneamente garantindo uma alta reprodutibilidade do ponto de chaveamento). Opcionalmente, existem micro contatos com enchimento de gás inerte disponíveis com contatos com revestimento em ouro, os quais também podem ser utilizados para chaveamento de cargas menores.

Os instrumentos Cella possuem aprovação SIL 2 conforme IEC 61508 e portanto são especialmente adequados para aplicações críticas de segurança. Pressostatos e termostatos da Cella com os tipos de proteção “intrinsecamente seguro” (Ex ia) e “à prova de explosão” (Ex d) são adequados para uso em áreas classificadas. Todos os instrumentos estão opcionalmente disponíveis com 2.2 relatórios de teste ou 3.1 certificado de inspeção conforme EN 10204.

Cella - Pressostatos

Pressostatos Cella com tubo Bourdon ou sistema de medição com diafragma ou pistão com mola de compressão estão disponíveis para pressão manométrica, absoluta e diferencial. Eles são adequados para meios gasosos e líquidos, agressivos e altamente viscosos ou contaminados, também em ambientes agressivos. Todas as partes molhadas são fabricadas de aço inoxidável.

Para aplicações com requisitas especiais nas partes molhadas, versões com materiais de PTFE, Monel ou Hastelloy estão disponíveis. Opcionalmente, os pressostatos Cella são disponíveis limpos para serviço de oxigênio.

Cella - Termostatos

Os termostatos da Cella são disponíveis para faixas de configuração de -30 ... +70 até 0 ... 600 °C. Eles são extremamente robustos e garantem características ótimas de operação e a maior performance de medição com repetitividade menor que 0,5 % do span.

A conexão ao processo é através montagem direta ou um capilar para montagem remota (máx. 10 m). Em princípio, a operação de um termostato mecânico da Cella, sem poço de proteção é possível com cargas baixas ao lado do processo (baixa pressão, baixa viscosidade e baixas velocidades de vazão). Porém, para habilitar a troca do termostato durante a operação (por exemplo, para substituição do instrumento ou calibração), nós recomendamos o uso de um poço de proteção do nosso grande portfólio de poços de proteção.

Contate-nos

Nosso competente departamento de vendas está à sua disposição para esclarecer todas as dúvidas sobre os produtos da Cella.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.

  • 0
  •